Montana Rebaixada

Galera desculpa a demora para postar, fiquei sem internet e não tive como atualizar o blog, enfim… está aí uma montana rebaixada, ficou muito linda com belas rodas, saias laterais e parachoque tuning, a foto ficou meia escura mas dá para perceber um pouco. valeu!

Opala Socado

Vejam só que loucura que esse opala socado ficou, colocou um insulfim da cor do carro, belas rodas esportivas, e vendeu as molas.. hehe.. Para quem é fanático de um carro como esse opala socado, vale a pena investir no tuning do carro.



Chevette Socado

Chevette Socado

Para os fãns de Chevette Socado, vejam que carro tunado lindo, mais um para a coleção de carros tunados, com apenas rodas esportivas e insulfim o carro ficou 10.

Golf Tunado

A imagem do carro tunado não está com uma boa qualidade, mas esse golf tunado mesmo com a baixa qualidade dá para perceber que o carro é de alta, com belas rodas, saias laterais, parachoque tuning aerofólio e muito mais.

Vectra Rebaixado

Baita Vectra Rebaixado, vejam só que maravilha que ficou o carro tunado, com parachoque tuning, saias laterais, rodas esportivas tipo estrela, insulfim. Ficou muito lindo esse vectra rebaixado, gostei!

chevette rebaixado

Um baita de um chevette rebaixado, para quem gosta de um chevettão, mais um lindo carro tunado. Vejam as rodas, coisa de louco! Ficou 10 o chevette rebaixado do cara! Y

omega tunado

Um belo de um Omega Tunado, para quem gosta de um carro desse bem socado, com baitas rodas, insulfim pretão, passar no quebra-mola que é a dificuldade. hehe..

astra tuning rebaixado

Para os famosos de Astra, está ai mais um astra lindo, astra rebaixado com rodas esportivas, astra tuning de duas portas ficou foda! As melhores fotos de carros tunados você encontra aqui!

Celta Branco Socado

Celta Tunado, mais um carro tunado! Celta muito doido, com rodas esportivas tipo estrela, celta socado, celta rebaixado, celta tuning irado! Você que gosta de celta, e quer dar uma pequena mexida nele, está ai. hehehe. As melhores fotos de celtas tunados, para quem gosta de carros tunados!

corsa tuning rebaixado socado

Corsa Tunado, para quem gosta de corsa socado, corsa rebaixado, esse aí ficou fera, o dono do carro perdeu as molas, esqueceu em casa, rs. Corsa com rodas modificadas também, corsa tuning, ficou manero o carro tunado. Você gosta de carros tuning? está esperando o quê? visite nosso blog diariamente e veja as novas fotos de carros tunados!

focus tuning rebaixado socado

Focus Tunado, olha só o carro tunado, focus rebaixado, focus socado, com rodas esportivas, aro vermelho, só acho que não combinou muito, mas cada um com seu gosto! E ai gostaram? Muitas fotos de carros tunados pra galera!

fox tuning socado rebaixado

Fox Tunado, esse carro é massa! Fox socado, fox rebaixado, preciso nem comentar, o cara não fez quase nada no carro e ficou manero! Gostei desse fox tuning bem simples. Colocar um som automotivo no carro e já era! hehehe… Belo carro tunado! As melhores fotos de carros tunados!

fusca tuning rebaixado socado

Fusca Tunado, doidera de carro, fusca pretinho, com rodas tunadas, fusca rebaixado, fusca socado, para quem é fanático em fusca tuning, mais um belo carro tunado! Diversas fotos de fuscas e outroscarros tunados para a galera!

golf tuning rebaixado socado

Golf Tunado, esse carro tunado ficou show! Golf rebaixado, golf socado, com rodas esportivas, insulfilm, para quem gosta de um golf tuning está ai mais um. Diversas fotos de carros tunados!

kadett tuning rebaixado socado

Kadett Tunado, mais um kadett irado, foda esse carro tunado, kadett com som automotivo, rodas esportivas, kadett rebaixado, kadett socado, todo tunado! Diversas fotos de carros tunados pra galera!

omega tuning socado rebaixado

Omega Tunado, que omega socado mais doido! Ficou muito foda essas rodas nesse omega preto rebaixado, carro tunado simples, porém com essas rodas já ficou manero, para quem gosta de omega tuning está ai. Veja as diversas fotos de carros tunados!

opala tuning rebaixado socado

Opala tunado, mais um opala socado, opala rebaixado, opala tuning pra galera! Vejam só, acho que o dono desse carro tunado perdeu as molas. hahaha… Muito legal esse opala socado, fotos de carros tunados

peugeot 206 tuning rebaixado socado

Peugeot 206 Rebaixado, esse 206 ficou manero, socado, rodas modificadas, esse carro é muito lindo, eu gosto dele. Para quem gosta de um peugeot 206 está ai mais um carro tunado.

clio tuning rebaixado socado

Clio Tunado, mais um clio tuning pra galera, clio rebaixado, clio socado, esse ai ficou bem simples apenas uma rebaixadinha no clio hehehe, mas está aí mais um carro tunado, as melhores fotos decarros tunados!

stilo tuning rebaixado socado

Stilo Tuning, mais um stilo tunado, stilo vermelho, stilo rebaixado, stilo socado, stilo com baita rodas, ficou muito foda esse carro tunado, stilo é uma carreta, caiu o preço dele, saiu de fábrica né. rs… valeu galera, fotos de carros tunados para vocês!

uno tuning rebaixado socado

Uno Tunado, mais um uno socado, uno rebaixado, para quem gosta de um carro tunado com uma baita roda e socado está aí, uno modificado, muito show!

new civic tuning

Civic Tuning, mais um new civic tunado, esse carro é foda demais, o bom do honda civic é isso você da uma rebaixada no civic e poe umas rodas dessas que o carro tunado já fica loucura, igual este na foto, belo civic rebaixado, civic socado! Os melhores carros tunados para a galera!

kadett tuning rebaixado

Kadett Tuning, mais um carro rebaixado! Esse kadett aí ficou doido demais em! rodas modificadas, kadett conversível, aerofólio, insulfilm, o carro tunado ficou massa! Parabéns para o dono do kadett! As melhores fotos de carros tunados você encontra aqui!

Saveiro Tuning

Saveiro Tuning, mais uma carreta tunada! Esse tuning nesse carro ficou foda demais, belo carro tunado! Com saias laterais, saias dianteiras e traseiras, rodas, saveiro socado, saveiro preto muito lindo! Para quem é fanático em carros tunados!

peugeot 206 tuning preto

Peugeot 206 Tunning, sou fãn desse carro! Muito massa esse carro tunado, peugeot preto com rodas customizadas, saias laterais, saias dianteiras e trazeiras, enfim… muito lindo esse peugeot! Valeu galera! As melhores fotos de carros tunados!

golf tuning

Golf Tuning, golf preto rebaixado, com rodas customizadas, belo carro tunado!
Para quem gosta de golf, é um baita carro bonito! Você colocando apenas uma roda nele e der essa rebaixada olha como já fica show o carro! Valeu galera… fotos de carros tunados para vocês!

celta tuning

Celta Tuning, meu que carro tunado doido! Vejam o que o cara fez no celta conversível! Ficou muito massa, rodas, saias laterais, dianteiras e traseiras, todo customizado! Meus parabéns para o dono do carro!!

carros tunados palio tunado

Um belo Palio Socado! Esse Palio ficou muito massa, gostei, quem gosta de um tuning está ai, ficou bem feitinho o carro.
valeu galera!

carros tunados civic

New Civic Rebaixado, esse ficou show, o carro já é uma máquina, com um tuning desses então, gostei das rodas!

corsa rebaixado

Corsa Rebaixado, o dono do carro tunado colocou um tipo de rodas tuning diferenciada, porém ficou muito show, belo corsa socado, gostei muito do tuning!